Prefeitura de Nova Nazaré realizará processo seletivo para área da Saúde
Salário pode chegar a R$ 13.724 mil.
Publicado em: 09/07/2021 ás 11:40:00 Fonte: Semana7

A Prefeitura Municipal de Nova Nazaré aprovou a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais na área da saúde. Os contratados atenderão excepcionalmente o interesse público decorrente da situação e emergência em saúde pública causada pela pandemia do coronavírus.

A prefeitura informa que o processo seletivo será destinado ao preenchimento de cinco vagas para os cargos de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, psicólogo e fisioterapeuta.

A íntegra do edital com todas as regras do processo seletivo ainda não foi divulgada. No entanto, informações extraoficiais informam que o processo seletivo simplificado será em única etapa.

Até o momento só foi divulgado a remuneração do cargo do médico, sendo o valor de aproximadamente R$ 13.724 mil mais plantão médico, com carga horária de 40 horas. Necessário que o candidato tenha Ensino Superior e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Com relação as outras funções, apenas fisioterapia e psicólogo terá carga horária reduzida para 30 horas. Ainda não foi divulgado o valor salarial.

A contratação terá que ser efetuada até o final de agosto. Em breve a prefeitura divulgará o edital.