PREFEITURA DE NOVA NAZARÉ ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data: 16 de Setembro de 2022

Autor: Eduardo Teodoro

Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Nazaré

A administração municipal  de Nova Nazaré da mais um importante passo na aquisição e modernização de sua frota de veículos.

Desta vez a aquisição trata-se de um veículo do tipo FIAT Strada 0Km, o mesmo permanecerá a disposição da Secretaria de Administração, sob o comando do secretário  Jair Neri dos Santos Filho.

Tão importante quanto a conquista de mais este bem, é observar que mais uma vez o município utilizou recursos próprios para a aquisição, e assim ampliar as ações sobre as demandas necessárias. Este ganho reflete também a busca pela excelência no atendimento, visando garantir mais qualidade e celeridade na busca por recursos ao município.

Contas em dia, dinheiro em caixa e administrar com responsabilidade; é o resultado do trabalho realizado pela equipe do executivo municipal de Nova Nazaré, chefiada pelo prefeito João Teodoro Filho.