Publicado em: 01 de Março de 2018
Autor: Grazielle Santos
Fonte: Assessoria de Gabinete
Data: 01 de Março de 2018
Autor: Grazielle Santos
Fonte: Assessoria de Gabinete
Prefeito João Teodoro e Vereadores vão à Brasília em busca de melhorias para nosso município
O prefeito de Nova Nazaré, João Teodoro Filho (PSDB), e os vereadores Reginaldo/Narizinho (PP) e Patrícia Costa (PSD), estiveram nesta quarta-feira (28 de Fevereiro) em visita ao gabinete do Deputado Federal Ezequiel Fonseca (PP-MT).
Na ocasião foi solicitada a intervenção dele junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a liberação de uma máquina PC Escavadeira que auxiliará nos trabalhos do setor da agricultura familiar do município.
O Senador José Medeiros prometeu um investimento de R$ 150 mil para o setor da saúde de Nova Nazaré. Já o Senador Cidinho indicou uma emenda de R$ 300 mil para aquisição de um caminhão para coleta seletiva de lixo.
João Teodoro tratou ainda na capital federal do projeto de construção de 200 casas do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’. Segundo ele, as obras deverão ser iniciadas ainda este ano. A comitiva também visitou o gabinete do Deputado Federal Vitório Galli (PSC), que contemplou o município com um caminhão tanque resfriador, que será usado para o transporte de leite, atendendo principalmente a agricultura familiar. A comitiva retorna hoje de Brasília.