Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Nova escavadeira hidráulica que faz parte da emenda do deputado Ezequiel Fonseca é entregue para Nova Nazaré

Publicado em: 20 de Junho de 2022

Data: 20 de Junho de 2022

Foi entregue ao município de Nova Nazaré um novo maquinário que irá compor a frota de maquinários do município.

A nova aquisição trata-se de uma Escavadeira Hidráulica equipada com rompedor no valor de R$ 1.025.000,00.

Parte do valor do maquinário foi destinado, através de emenda parlamentar do deputado federal Ezequiel Fonseca no valor de R$ 381.604,70. O restante do valor de R$ 643.395,30 para a aquisição da Escavadeira Hidráulica é recurso próprio do município de Nova Nazaré, oriundos de arrecadação municipal, como: ITBI, IPTU, ISSQN.

Em nome de toda a municipalidade gostaríamos de agradecer ao deputado federal Ezequiel Fonseca por mais essa emenda parlamentar que foi de grande importância para o nosso município. Todos nós de Nova Nazaré agradecemos o olhar atento e preocupado do deputado para com as demandas da nossa terra.