Construção do Centro Cultural
Publicado em: 20/07/2021 ás 10:43:00

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE NOVA NAZARÉ Sr.ª GELIANE STEFFENON FONTOURA APRESENTA PROJETO AO DEPUTADO ESTADUAL Exmo. Srº ELIZEU NASCIMENTO E RECEBERÁ EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 350.000,00 PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO CULTURAL “NOVA NAZARÉ”.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura Srª Geliane Steffenon Fontoura reuniu-se com o Deputado Estadual Exmo. Srº Elizeu Nascimento no dia 20/07/2021 em Barra do Garças, e juntamente com a assessora de projetos Srª Cleide Guerra apresentaram o projeto denominado “Centro Cultural Nova Nazaré” explanou seus objetivos e explicou a necessidade da construção do referido centro para o munícipio, o qual foi aprovado e muito elogiado pelo Nobre Deputado. A Secretaria Sr.ª Geliane ressalta ainda que o espaço será de extrema importância, uma obra que beneficiará a população do município (Crianças, jovens, adultos, idosos, e principalmente os artesãos) tendo assim um local para expor e comercializar seus produtos, incluído artesanato indígena.

Cabe destacar que o Centro Cultural abrigará o anseio da população, pois será palco de feiras artesanais, feiras gastronômicas, festivais, concursos, apresentações musicais, danças regionais, teatro e demais promoções em prol dos munícipes.