Confira como foi a edição 2018 da "Feira de Ciências da Escola Municipal Nova Nazaré."
Feira de Ciências 2018.
Publicado em: 01/11/2018 ás 09:24:00 Autor: Eder Pereira da Silva Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta quarta-feira dia 31 de outubro, a Feira de Ciências da Escola Municipal Nova Nazaré, Edição 2018, com os alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental.

Foram abordados temas como: Alimentação Saudável, Reaproveitamento do Lixo (Reciclagem), Ar e Água, As Cores, Fauna e Flora, Animais em Extinção, Plantas Medicinais e Experiências envolvendo física e química.

O Prefeito João Filho esteve prestigiando o evento, e ficou muito feliz com a dedicação e alegria das crianças.

_"Quero Parabenizar a todos os professores pelo maravilhoso trabalho. Como é bom aprender com as crianças, como é importante esse tipo de trabalho para o desenvolvimento intelectual destes alunos, é simplesmente maravilhoso ver a dedicação dessas crianças, isso só mostra a capacidade, o preparo e o empenho que nossos professores tem com a nossa escola."

*Confira mais fotos na Galeria de Fotos no rodapé da página inicial do site.