Confira como foi a 1ª Feira Jovens Empreendedores
Publicado em: 04/12/2018 ás 13:39:00 Autor: Wallace Ribolli Fonte: Assessoria de Imprensa

Aconteceu hoje, dia 23 de novembro de 2018, a 1ª Feira do JEPP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos, uma parceria entre Escola Estadual Tancredo Neves, Escola Municipal de Nova Nazaré e SEBRAE.  O encontro ocorreu no Pavilhão da Igreja Católica. O objetivo do Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) é Incentivar o espírito empreendedor e a orientação para os negócios nas novas gerações.

A feira contou com a participação de professores e alunos, sendo que cada turma escolheu um projeto a ser desenvolvido. O projeto apresentou práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender e o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gerência da própria vida (pessoal, profissional e social).

A ideia é a de que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores. Prestigiaram o evento o Prefeito João Teodoro Filho, a Primeira Dama Edivania Maria, vereadores, secretários municipais e população em geral.