Comemoração do Dia das Mães realizado na Escola Municipal Nova Nazaré e a Escola Municipal de Educação Infantil Simone Lopes de Paula (EMEI)

Publicado em: 14 de Maio de 2024

Data: 14 de Maio de 2024

Na última quinta-feira, em comemoração ao Dia das Mães, a Escola Municipal Nova Nazaré promoveu um evento com diversas brincadeiras, bingo e o sorteio de vários brindes para as mães presentes. Em seguida, foi servido um delicioso lanche.

A Escola Municipal de Educação Infantil Simone Lopes de Paula (EMEI) também promoveu um evento em comemoração ao Dia das Mães na sexta-feira, onde os alunos, com ajuda de suas professoras, realizaram diversas apresentações em homenagem às suas mamães, que se sentiam muito felizes e todas orgulhosas de seus pequenos. E não parou por aí! Houve também o sorteio de vários brindes, proporcionando momentos de alegria e surpresa para algumas mães presentes. E para completar a experiência, um delicioso lanche foi servido, proporcionando um momento de confraternização e cumplicidade entre mães e filhos.