CAMPANHA VEM SER MAIS SOLIDÁRIO
Publicado em: 22/04/2021 ás 11:25:00 Autor: Miriam de Paula

A Prefeitura Municipal de Nova Nazaré através da Secretaria de Assistência Social recebeu ontem (21/04), 400 cestas básicas do Governo do Estado de Mato Grosso, por intermédio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania – SETASC/MT, por meio da “CAMPANHA VEM SER MAIS SOLIDÁRIO”.

A gestora Edivanda agradece ao Governador Mauro Mendes, primeira Dama Virgínia e a Secretária Rosa Maria e toda equipe pelas 400 cestas que veio pra nós ajudar alimentar nossas famílias carentes, nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Como Deus é maravilhoso de colocar pessoas tão boas em nosso caminho, obrigada de coração.

Não poderia deixar de agradecer minha equipe da Assistência por estar juntos nas horas que mais precisamos, agradeço também   ao Secretário Ivanir José por disponibilizar sua equipe pra nós ajudar, Obrigada.