Caminhão Frigorífico
Publicado em: 21/07/2021 ás 10:15:00

NO DIA 21/07/2021 A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA DE NOVA NAZARÉ Sr.ª GELIANE STEFFENON FONTOURA, FOI RECEBIDA EM BARRA DO GARÇAS PELO Exmo. SRº JOSÉ MEDEIROS, DEPUTADO FEDERAL, ONDE VISANDO A DISTRIBUIÇÃO DE FORMA CORRETA E DE BOA QUALIDADE DA MERENDA ESCOLAR PARA AS 32 ESCOLAS MUNICIPAIS DA ZONA RURAL (Escolas Indígenas) SOLICITOU EMENDA PARLAMENTAR PARA AQUISIÇÃO DE UM “CAMINHÃO FRIGORIFICO”.

O NOBRE DEPUTADO SENSIBILIZADO COM A SITUÇÃO ATUAL E OS ALTOS CUSTOS QUE TEMOS NA DISTRIBUIÇÃO DA MERENDA NA ZONA RURAL (Indígena) ATENDEU PRONTAMENTE AO NOSSO PEDIDO E LIBEROU UMA EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 244.622,00. (Duzentos e quarenta e quatro mil e seiscentos e vinte e dois Reais).

VALE DESTACAR QUE A AQUISIÇÃO DO “CAMINHÃO FRIGORIFICO” É DE EXTREMA IMPORTANCIA, E O MESMO SERÁ USADO EXCLUSIVAMENTE PARA A ENTEGRA DA MERENDA ESCOLAR DO NOSSO MUNICIPIO.

ATUALMENTE A ENTREGA DA MERENDA ESCOLAR É FEITA ATRAVÉS DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS, VEICULO NÃO REFRIGERADO. A AQUISIÇÃO DO VEICULO REFRIGERADO FAZ-SE NECESSÁRIO PARA UM TRANSPORTE ADEQUADO E DE QUALIDADE DOS ALIMENTOS PERECÍVEIS, TAIS COMO: CARNE, FRANGO E VERDURAS.

ESSE VEICULO É O ANSEIO DA POPULAÇÃO DA ZONA RURAL (INDÍGENA), QUE ALEGA MUITAS VEZES QUE A MERENDA CHEGA AO DESTINO SEM QUALIDADE, DEVIDO AS ALTAS TEMPERATURAS QUE ENFRENTAM NO TRANSPORTE “SEM REFRIGERAÇÃO”.