Prefeito João Teodoro e Primeira Dama acompanham moradores durante a Caravana da Transformação em Barra do Garças.
Nova Nazaré participa da Caravana da Transformação.
Publicado em: 04/08/2017 ás 00:00:00 Autor: Grazielle Santos Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso/Interativa FM

Prefeito João Teodoro e Primeira Dama acompanham moradores durante a Caravana da                                                     Transformação em Barra do Garças.

Barra do Garças recebe nos dias 1º a 11 de Agosto a Caravana da Transformação.A meta do Governo de Mato Grosso com a criação dessa Caravana é a redução da quantidade de cidadãos que aguardam para realização de cirurgias oftalmológicas, fortalecimento da cidadania e fornecimento de serviços essenciais para o cidadão, sempre com o foco na reestruturação, modernização e eficiência dos serviços.

O público alvo são pessoas  acima dos 55 anos, e vão ser atendidas além da cidade-sede, outros 17 municípios  da região e microrregião de saúde de Água Boa. Os serviços ofertados na Caravana são consultas oftalmológicas, exames e cirurgias de catarata, pterígio e yag laser, emissão de cartão SUS, capacitação prevenção e diagnóstico da hanseníase, emissão de documentos, oficinas e palestras, orientação jurídica, plastificação de documentos e vários outros serviços.

O Prefeito João Teodoro Filho e a Primeira Dama Edvanda Maria da Silva Teodoro acompanharam os 19 pacientes de Nova Nazaré, dentre esses, 09 são indígenas da etnia Xavante, demonstrando a preocupação dele com as pessoas que necessitavam de atendimento médico especializado, não poupando esforços para que todos os munícipes fossem alcançados e beneficiados com os serviços ofertados na Caravana.

• Tags:
  • Nova Nazaré na Caravana da Transformação