Inauguração do Campo Municipal Barra Pesada e inicio do Campeonato 2017 de Futebol de Campo.
Confira como foi a inauguração do Campo Municipal Barra Pesada.
Publicado em: 21/08/2017 ás 00:00:00 Autor: Grazielle Santos Fonte: Secretaria de Esportes

Inauguração do Campo Municipal Barra Pesada

Aconteceu no dia 20 de Agosto, a inauguração do Campo Municipal Barra Pesada e a abertura do Campeonato de Futebol de Campo 2017. Estiveram presentes o Prefeito João Teodoro Filho, o Vice-Prefeito João Batista Alvarenga, Vereadores, Secretários, a Polícia Militar e a equipe da saúde deram suporte no evento, além dos munícipes que foram prestigiar a realização de um antigo sonho, ver o campo reformado.

A abertura ficou por conta dos Desbravadores, que fizeram uma bela entrada junto com algumas classes de alunos que são treinados diariamente pela equipe da Secretaria de Esportes.

O Campo Municipal passou por várias transformações segundo o Secretário de Esportes Sr. Marcos Scherer, foi feito a revitalização de todo o gramado, construção de mais arquibancadas e cobertura das mesmas, troca das telas ao redor de todo o campo, enfim o campo todo foi reformado, tudo isso para incentivar a prática de esportes em nosso munícipio. O Secretário agradece o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, por não pouparem esforços e sempre incentivar o esporte em nosso município.