Feliz dia das Mulheres!
Publicado em: 08/03/2018 ás 07:36:00 Autor: Grazielle Santos

A todas as mulheres do nosso município,  servidoras, que encantam nosso dia a dia, com leveza, elegância e alegria. Mulher amada, conselheira, dedicada, com tantos elogios faltaria palavras pra escrever tudo o que tem de melhor uma criatura de perfeita conjuntura.

Somos moldadas de pura beleza seja ela qual for a cor da pele branca ou parda, ou  cabelo liso ou enrolado, a riqueza de detalhes estão estampadas no sorriso que cada uma delas nos direciona quando cumprimentamos.

Esta é a figura de uma mulher, mas, além disso, temos todo o diferencial pela forma conduzida que cada uma realiza suas funções da mais simples a até a mais elevada, somos todas mulheres.

É com carinho que fazemos esta homenagem a todas as mulheres deste município,  servidoras desta prefeitura sejamos agraciadas de sermos mulheres!

São os votos da Secretaria de Administração e as Secretarias Conjuntas nesta prefeitura.

Feliz dia da Mulher!