É Iniciada a construção da ponte sobre o rio Borecaia
Construção da ponte sobre o rio Borecaia é iniciada
Publicado em: 04/07/2018 ás 08:01:00 Autor: Inácio Roberto Fonte: Interativa Fm

Neste domingo, dia 1º de julho de 2018, a tão sonhada obra da ponte de concreto sobre o Rio Borecaia (MT-326) foi iniciada.

Segundo o prefeito João Teodoro Filho, a promessa do governo do Estado é de construir uma ponte de quase 200 metros de vão, um investimento de quase R$ 12 milhões.

Em uma cerimônia realizada na Câmara de Vereadores com a presença dos prefeitos João Filho (Nova Nazaré) e Dalva Lima Peres (Cocalinho), do vice-prefeito de Nova Nazaré, João Batista Alvarenga, dos vereadores Reginaldo Martins Del Colle, Moisés André da Silva, Márcio Túlio Ribeiro, Lucélia Dias Carvalho, Patricia Reckziegel, Genecy Celestino e secretariado municipal, o Secretário de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Dr. Marcelo Duarte, deu a ordem de serviço para iniciar a obra.

Segundo a assessoria, a previsão é de conclusão até 20 de dezembro de 2018. Também participaram do evento outras autoridades estaduais e regionais. (Ascom)