Convite a toda pupulação para participar da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Convite para a Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico.
Publicado em: 22/09/2017 ás 07:40:00 Autor: Grazielle Santos Fonte: Comitê de Saneamento Básico

O Comitê de Saneamento Básico convida a toda população para participar no dia 05 de Outubro, na Câmara Municipal de Nova Nazaré-MT, às 08:00 horas, da Conferência Final do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB.

Com o seguinte tema: “Apresentação da versão final do plano referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico de Nova Nazaré”.

Estará presente na Conferência a equipe da FUNASA e SECID.

É de suma importância a participação de toda população nesta Conferência Pública, pois será apresentada a finalização do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB.