Confira como foi o 1º Rodeio Show de Nova Nazaré-MT
1º Rodeio Show de Nova Nazaré-MT
Publicado em: 13/09/2017 ás 12:32:00 Autor: Grazielle Santos Fonte: Comissão Organizadora/Água Boa News

O 1º Rodeio Show de Nova Nazaré surpreendeu a todos pela organização. A festa foi realizada no Parque de Exposições José Marques de Queiróz, nos dias 07 a 10 de setembro. Na presidência da Comissão Organizadora, o ex-peão de rodeio Ari Pacheco, que junto com a Comissão fizeram um excelente trabalho. A Comissão Organizadora contou com a colaboração da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, empresários, produtores rurais e população em geral.

O público prestigiou os shows de Zé Marcos e Juliano, Renan e Ray, Lucas Reis e Thácio, e todas as noites a Banda Arrocha Mainha agitou o público com um forró animado. Já na arena, o locutor “O Goiano”, André Borges (Borjão) e sua equipe conduziram os trabalhos juntamente com a Companhia de Rodeio Bandeirantes, a premiação foi um total de 15.000,00 divida do 1º ao 5º lugar, e na última noite houve o sorteio entre as cartelas vendidas, de uma moto Honda Fan 125 0 Km.

A segurança da festa foi outro ponto positivo, pois não houve nenhum incidente fora da normalidade, segundo a Polícia Militar, fechando assim com chave de ouro o evento.