Confira como foi a entrega das moradias do Programa Minha Casa Minha Vida
Publicado em: 13/11/2017 ás 12:52:00 Autor: Grazielle Santos

Foi entregue na sexta-feira dia 10 de novembro, 40 casas aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida 02. Depois de 06 anos de espera, os moradores puderam receber a chave de sua moradia, e contemplar a realização de um sonho: “A casa própria!”.

Através de um convênio firmado entre o Estado de Mato Grosso e a colaboração das famílias, foi possível a conclusão da obra.

O atraso de entrega do conjunto habitacional deu-se em virtude da transferência de empreiteiras, num total de três construtoras que começavam a obra e não conseguiam conclui-la, mas graças à intervenção do Deputado Estadual Nilson Santos (PMDB), do  Presidente da Associação de Municípios Mato-grossense  srº Neurilan Fraga  e o Prefeito João Teodoro Filho, houve a conclusão dos serviços pendentes.

Através de contatos feitos pelos Conselheiros de Habitação, os próprios beneficiários e o Prefeito João Teodoro, firmou-se um acordo de que a empreiteira responsável pela construção das moradias enviasse o material que faltava pra a construção das caixas de gorduras e fossas, e os beneficiários arcassem com a mão-de-obra, sendo possível a conclusão do projeto.

Todos os beneficiários já receberam a chave de sua moradia, e comemoram depois de 06 anos essa grande conquista.