Confira como foi a Comemoração ao Dia das Mães
Comemoração ao Dia da Mães
Publicado em: 15/05/2018 ás 09:14:00 Autor: Grazielle Santos Fonte: Secretaria de Assistência Social

Aconteceu no dia 11 de Maio no Pavilhão da Igreja Católica, a comemoração ao Dia das Mães.

Reunindo cerca de 500 pessoas, o evento contou com apresentações das crianças da Escola Infantil Simone Lopes de Paula e Escola Municipal, apresentações de balé infantil e ainda uma linda homenagem musical com os alunos que fazem parte do Programa de Fortalecimento de Vínculos.

Através de uma parceria entre Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal e vários patrocinadores, as mães receberam várias lembrancinhas e ainda houve o sorteio de muitos brindes e no final, foi servido um delicioso almoço.

A Secretária de Assistência Social, Edivânda, e o Secretário de Educação, Elson agradecem a toda equipe que não pouparam esforços para realizar esse evento para as mamães de nosso município, e ressaltam que tudo foi organizado com o maior carinho para tornar essa data ainda mais especial.