Atletas de Nova Nazaré se destacam em Campeonato de Karatê
18º Campeonato de Karatê
Publicado em: 18/09/2017 ás 10:57:00 Autor: Grazielle Santos

Nos dias 8 a 10 de setembro em Curitiba/PR, três atletas de Nova Nazaré-MT participaram do 18º Campeonato Brasileiro de Karatê, sendo destaques da competição. Na categoria Kata e Kumite o atleta Paulo Henrique Aneris ficou colocado em 3º Lugar e também ficou classificado em 4º Lugar na categoria Kumite de 65 a 75 Kg. O atleta Carlos Henrique Machado Dias ficou classificado em 2º Lugar na categoria juvenil em Kata e Kumite. Alexandre Rodrigues Lima da Silva trouxe o 3º Lugar na categoria Kumite juvenil.O Coordenador da equipe, o sensei Edson Junio Alvares José parabeniza à todos os seus atletas e destaca que esse é o resultado de vários meses de dedicação, disciplina e muito treino.

Para a participação no Campeonato os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal e do Secretário de Esportes, Marcos César Scherer.